Seu retrato em platina

rosto de mulher composto com pequenos pontos
Quer um retrato feito inteiramente em platina pura? Ou então deseja presentear alguém com essa bela obra da joalheria? Por valores a partir de 500.000 dólares a empresa japonesa Platinum Guild International K.K te entrega esse produto exclusivo.

A composição da imagem do retrato é feita com mais de 12.000 pequenas esferas de platina de diversos tamanhos, dispostas uma a uma em uma superfície clara para compor os detalhes da imagem escolhida pelo cliente.

O alto preço da obra tem sua justificativa no valor da platina, que atualmente está mais cara do que ouro, chegando a custar 103 reais o grama; e também, é claro, paga-se pela exclusividade de poder exibir uma obra dessas na sala de estar.

Se dinheiro não é problema, a empresa oferece ainda opções de retratos por 1 milhão de dólares contendo 3,5kg de platina ou então um ainda maior, dependendo apenas do quanto o cliente deseja investir.

Veja no vídeo o processo de fabricação das esferas e montagem da imagem

OBS: Este website não é responsável pela venda deste produto.

Via PictureCorrect

Texto escrito por Prof. Dr. Luís Roberto Brudna Holzle ( [email protected] ) – Universidade Federal do Pampa – Licenciatura em química.

Escreva um comentário